"Eu te amo" é uma das mais curtas sentenças que existe. E é também uma das mais significativas. Não importa a idade, muitas pessoas podem ainda se lembrar da primeira pessoa que romanticamente amou.

Existem vários tipos de amor: amor por irmão ou irmã, pais, cônjuge, criança, amigo, objeto, animal de estimação ou até mesmo por um estranho. Nos relacionamos com muitas pessoas a cada dia e todos os dias, mas é somente em ocasiões especiais que damos uma parada e mostramos à alguém o quanto nós realmente o amamos.

Um dos presentes mais preciosos que já dei à minha esposa me custou $0,02. O preço de um pedaço de papel e um pouco de tinta. Embora não tenha custado muito dinheiro, o poema que a escrevi, mostrou a ela o meu amor e carinho.

Dê um tempo em sua agenda e apenas escreva uma pequena nota para as pessoas que significam alguma coisa em sua vida, mostrando para elas o quanto significam para você.
Não deixe em qualquer lugar, seja criativo e deixe em algum lugar onde não esperariam encontrar.

Eu deixei para minha esposa, colado com durex no espelho do quarto, uma nota dizendo: "Aqui vive a mais bela mulher do mundo!", com uma seta apontando para o seu travesseiro.

Presentes de coração não custam muito caro, mas sem eles você e as pessoas que você ama perdem muito.
Então, pegue sua caneta.

Eu te amo

Comentários

Mensagens Relevantes