Minha adorável criatura,

o tempo passa e você fica cada vez mais bela. Dias semanas ou meses parecem não fazer efeito sobre a sua pele, o passar das horas e o cansaço diário não são capazes de tirar o brilho dos seus olhos. Você está sempre linda e adorável, macia como uma flor e doce como fruta boa.
Eu sinto que estou cada vez mais enlevado, cada vez mais tomado por um sentimento muito especial, por uma sensação jamais provada antes e que eu imaginava só existir nos velhos romances de amor. E, no entanto, o que acontece é que passei a perceber que o amor existe, verdadeiramente, nos mesmos moldes dos livros antigos e com a mesma beleza, emoção e comoção que nos mostram as telas de cinema.
Descobri que existe mesmo um romance ideal e tenho quase a certeza de que é esse em que somos os protagonistas. Para realmente confirmar esta "quase" certeza basta que você me diga que gosta tanto de mim quanto eu gosto de você.
No íntimo percebo o seu carinho, na pele e no toque das nossas bocas noto o seu desejo, e a qualquer ausência mais prolongada percebo o quanto dói (para mim e também para você) essa tal de saudade.
Eu te amo cada vez mais, te vejo mais bela a cada dia, e quero que você receba, com muita ternura, através dessa carta, o beijo que eu desejava dar agora nesses seus rosados lábios.

Um beijo com muito amor!

Existe um romance ideal

Comentários

Mensagens Relevantes