Querido,

há algum tempo atrás, jamais poderia imaginar que um dia eu pudesse me sentir tão bem e feliz quanto me sinto agora. Depois que você surgiu, minha vida ganhou novo rumo e novas cores. Meu espírito se alegrou!
Você brilha em minha mente como um sol de primavera, com o calor e a luz adequados para fazer com que os meus melhores sentimentos floresçam e se mostrem ao mundo, como as flores costumam se mostrar a partir de setembro.
Você ilumina o meu coração e faz com que a minha alma cante com a energia dos pássaros e sinta-se leve e colorida como as borboletas mais lindas da estação.
Ah, meu amor, que bom que você apareceu para alegrar a minha vida e me fazer assim feliz! Sinto-me tão grata que nem saberia como retribuir, não saberia o que fazer para te levar a sentir algo parecido ao que sinto neste momento: a felicidade plena!
Meu querido, apenas para que eu não me sinta culpada, diga-me o que posso fazer para que você sinta-se também, assim como eu, mais feliz a cada dia. E esteja sempre pronto para receber a minha dedicação e o meu carinho, pois eu te amo muito e cada vez mais.

Um beijo!

Felicidade demais!!

Comentários

Mensagens Relevantes