Querido,

A nossa história não daria mesmo um romance à moda antiga, a não ser por um detalhe importante: apesar de pouco tempo de convívio, estou completamente apaixonada por você; ou melhor, sei que gosto muito de você.
Digo que não seria possível escrever uma história de amor à moda antiga porque, pra começar, nos conhecemos pela internet e, como você sabe, antigamente não havia computadores...

Além disso, desde os tempos mais longínqüos até chegar aos dias de hoje, sempre foi muito difícil encontrar alguém tão sincero quanto você é. Afirmo saber que você é tão sincero, porque é raro alguém confessar a outro alguém, com quem já "ficou", que há um fantasma, uma sombra, uma lembrança forte de uma história anterior... E ainda dizer que não quer começar um novo relacionamento com medo de magoar o outro...

Quero que você saiba que eu aceito o risco. Sei que você também se sente atraído por mim e tenho plena confiança de que serei capaz de fazer com que você esqueça o passado. Mais do que isso, sei que serei capaz de fazê-lo muito feliz, pois a felicidade plena e o amor sincero são coisas que você merece muito e que eu sei que posso te dar.

Então, se eu já disse aceitar o risco, se eu sinto que gosto de você e que você também gosta de mim, se eu garanto que serei capaz de fazê-lo muito, muito feliz, e se já "ficamos" um pouquinho e foi bom, por que não continuar? Responda-me, depressa, tá bom?

Um beijo apaixonado!

Fiquei Apaixonada

Comentários

Mensagens Relevantes