Meu querido,

sabe o que eu queria fazer no dia dos namorados? Adivinha? Se você responder qualquer coisa, menos que é namorar contigo, sorry, você errou!
Pois tudo o que eu quero neste dia 12 de junho é te encher de carinhos, abraços, beijinhos. Te fazer massagem, te empanturrar de chás e biscoitinhos. Fazer você deitar no sofá e assistir a um filme bem legal na TV, agarradinha contigo...
Gostou, né?
E sabe o que mais que eu quero, o que eu quero em troca? Que você faça o mesmo comigo. Que você de repente diga assim: "- querida, quer que eu vá até a sorveteria comprar um sorvete de crocante com calda de chocolate pra você?" - ou então, que você vá atender a porta para receber aquelas flores que você mesmo mandou para mim, que tal?
Então, meu querido, acho que já deu pra você entender: dia 12 de junho é o nosso dia, falou? Eu farei tudo que o mestre mandar e você, por sua vez, tal qual um cavalheiro, fará tudo o que eu pedir. E sem mau-humor, hein?
Deixando a brincadeira de lado, mesmo porque isso NÃO É BRINCADEIRA, tudo o que eu quero é dar e receber atenção. Esqueça as flores, eu não estou pedindo presentes, mas não esqueça o resto, porque o resto sou EU: alguém que gosta e cuida de você melhor do que cuida a si própria.
Não se esqueça de que o dia dos namorados é o nosso dia, e que eu quero tudo o que eu tenho direito.

Um beijo!

Hoje você é só meu

Comentários

Mensagens Relevantes