Me desculpe, por não ser a amiga que esperava, não percebi, que de mim precisava... Sinto muito, lembro que certa vez prometemos nunca nos deixar, estar sempre por perto para o que der e vier e, no primeiro momento, simplesmente deixei você sozinha... Não vou dizer que deveria ter me chamado, a culpa foi minha, que não mantive minha atenção.

É por isso que escrevo, me parte o coração o seu estado, ainda mais sabendo que poderia fazer algo de bom, algo para lhe distrair dessa confusão e o pior, quem sabe poderia ter evitado tudo isso que está sentindo... Ai amiga, me perdoe por não ser quem você esperava, por não estar ao seu lado no momento que mais precisou...

Se pudesse voltar atrás, voltaria correndo e sem pensar, mas é impossível, só me resta aceitar e tentar fazer algo para aliviar este momento e lhe fazer acreditar que é verdadeiro meu sentimento... Será que um dia poderá me perdoar? Será que um dia poderá me entender? Eu não sei, eu teria ido, mas vai saber o que poderia acontecer e se tudo isso é para você crescer?

Bom, isso só o destino pode dizer, eu não sei o que pensar, pois minha visão segue a imagem que lança em meus campos de esperanças, espero que tudo se encaixe e que também me perdoe por não estar por perto, nada neste mundo é certo, muito menos a distância que mantive, depois do que havia prometido há muito tempo atrás...

Espero que possa me perdoar e quem sabe entender que todos nós temos alguns problemas para enfrentar sozinhas, mas se ainda quiser, estou aqui para poder desabafar, não posso lutar suas lutas, mas posso ser aquela que lhe trás água e que lhe impulsiona para voltar para o ringue... Desculpe-me amiga querida.

Me desculpe por não ser uma amiga perfeita

Comentários

Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Mensagens Relevantes