Meu querido

Escrevo pois me faltam palavras para dizer, ensaiei uma ligação, mas o que tenho para dizer, precisa sair assim, escrito. Acredito que as palavras escritas são ditadas pelo coração, por isso, acredite também e leia minha revelação.

Quero primeiramente agradecer por sua paciência e por ter me encontrado pelo caminho, seu carinho fez milagres em minha vida, acredite, além é claro, de curar minhas feridas. Eram tantas, mal tive tempo e paciência para contar, não queria, realmente não queria.

Não por não confiar, mas por estar tão feliz com esse novo amar, que não poderia trazer os machucados do passado para nos atrapalhar. Tudo que quero é sorrir e ser feliz ao seu lado, por isso, escrevo, para lhe dizer o quanto sua presença é essencial para mim.

Obrigada de verdade, por tudo que tem representado em minha vida, mesmo achando que faz pouco, acredite, esse pouco faz uma diferença tamanha que não consigo mensurar quanto. Obrigada, mil vezes obrigada por sua presença e sua paciência, por seu sorriso... Esse sorriso que tem a capacidade de iluminar meus dias e me encher de alegria.

Simplesmente te amo.

Mensagem ao namorado

Comentários

Cartas Relevantes