Minha querida mãe,

Que palavras posso usar para agradecer algo que jamais poderia pagar? Me deu meu bem mais precioso, a oportunidade de viver, de olhar para esse mundo maravilhoso e fazer parte de todo plano. Como eu, uma simples mortal, pode agradecer por isso? Não existe presente sequer a ponto de estar à altura do que fez.

Eu poderia lhe presentear com uma estrela, mas a senhora é muito mais brilhante, sempre iluminou a minha vida. Poderia dar um raio de sol, mas como, se a senhora sempre me aqueceu em seu abraço. Poderia lhe dar a paz de uma tarde de domingo, mas como se sempre foi à senhora que me disse: calma, tudo vai dar certo.

Tudo que resta é dar um abraço e o beijo mais apaixonado que meu coração possa inspirar, pois nem agradecer consigo da maneira correta. Por isso, aceite meu amor até o final de tudo que existir, pois o que a senhora fez por mim, é algo que levarei no meu coração até o fim.

Obrigado minha querida mãe, por tudo que fez desde meu nascimento, desde o momento do parto até o momento que escrevo está pequena homenagem. Obrigado por todos os momentos que esteve ao meu lado, mesmo quando não queria, obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu mesmo não acreditava.

E obrigado por me amar da maneira que sou, sem precisar maquiar minhas atitudes, sem precisar me ponderar em minhas palavras, obrigado por me amar de uma maneira tão sincera e maravilhosa, e obrigado, por me fazer exatamente como eu sou. Esse ser eternamente apaixonado e grato por você existir.

Mensagem emocionante para mãe

Comentários

Depoimentos Relevantes