Querida,

você me pede para que eu enumere as razões que me levam a estar sempre junto de você, que me levam a dedicar meu amor e energia a você, a fazer questão de estar o mais próximo possível e compartilhar de todos os seus momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
Você me pede para que eu demonstre alguns motivos que pudessem levá-la a acreditar neste meu amor com mais confiança, mas eu não vou fazer isto... Tenho milhares de razões para gostar de você. Apenas vou dizer que sinto-me feliz em gozar do seu amor, em poder desfrutar de momentos especiais que só acontecem graças aos seus modos atenciosos, gentis e sedutores.
Já disse o Roberto Freire: "quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando..." - e é por isso que eu não gosto e nem quero tentar explicar tais sentimentos, posto que você os conhece muito bem e os sabe verdadeiros. Para mim, você é fonte de alegria! Encontro em você uma ilha de paz e carinho, encontro tudo o que poderia desejar em uma relação de afeto, que só me inspira a mais firme esperança. Encontro em você a felicidade plena, que só pode existir em um contexto de amor profundo.
Com você me acalmo e me tranqüilizo, pois sei da força que você é capaz de me transmitir, sei das boas energias que fluem de você em direção a mim, sei do reconfortante aconchego que só posso encontrar nos seus abraços e afagos. Espero que você me entenda, também, como uma baía segura para guardar este tesouro que é o seu coração.
O amor é uma coisa do outro mundo, querida... Quando se trata de amor, assim como quando se trata de discos-voadores e de extraterrestres, a ausência de provas não é prova de ausência...

Saiba que eu te amo e aceite um beijo carinhoso!

Mil razões para estar contigo

Comentários

Textos Relevantes