Oh meu amor, como é bom sonhar com você, mas é triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. No sonho você aparece envolta numa toalha, e sai do banheiro sorrindo para mim. Trocamos beijos alucinados, nossas bocas se buscavam, com a ânsia e a volúpia mais ardente dos apaixonados, parecendo ser, a última vez que íamos ficar.
Mas como sempre acontece, nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, você desapareceu e a tela do sonho, para minha surpresa apagou.

A frequência com que tenho sonhado contigo ultimamente, leva-me a acreditar, que já não está sendo legal esse tipo de vida que estamos levando. Nossos encontros, geralmente realizados na frieza dos motéis, com despedidas chorosas, todo o fim de noite.

Já é hora de vivermos mais soltos e naturalmente, pois a vida é curta e nosso amor, nesse momento é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão, com toda a intensidade, e quem sabe, ela possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.

A atração que sentimos um pelo outro, parece ser grande o suficiente, para nos aproximarmos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento, afinal se não for tudo isso, também não é coisa tão pequena. É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, podendo até durar muito mais do que esperamos.
Pense nisso amor.

Beijos

Minha Paixão é Enorme

Comentários

Mensagens Relevantes