Minha princesa adorada e linda,
durante todo este tempo em que estamos juntos fomos pouco-a-pouco nos conhecendo mais e melhor mas, até agora, apesar de toda a intimidade que desfrutamos, de toda a liberdade com que nos relacionamos, ainda não consegui descobrir em você nenhuma característica que me desagrade.
Sinto-me tão bem consigo, tão feliz, que acho estar completamente tomado por um sentimento chamado AMOR. Sabe, esta palavra tem sido muito vulgarizada; utilizada sem critério, aparece dezenas de vezes no mesmo capítulo de qualquer folhetim, em qualquer telenovela, e é por isso que eu evito ficar dizendo que lhe amo a todo momento, embora procure demonstrar este sentimento em cada um dos meus gestos, em cada uma das minhas atitudes cotidianas, em cada gota de suor do meu trabalho, pois vem de você a maior das motivações para viver e lutar por melhores condições de conforto, saúde, vida, enfim, para nós dois.
Olha, apesar da tal vulgarização da palavra, hoje eu não resisti e resolvi lhe escrever para dizer, simplesmente, EU AMO VOCÊ!

Aceite um beijo carinhoso do seu amor!

Musa perfeita

Comentários

Mensagens Relevantes