Sem você aqui as coisas não são as mesmas, não tenho mais razões para querer despertar, pois sei que ao meu lado, você não estará, como um sol nascendo somente para meus olhos... E, nestas noites, o frio entra pela porta de meus olhos, congela meu coração, entorpecendo minha mente... Existem tantas recordações pela casa, ainda posso ver você desfilando, com aquele sorriso nos lábios que tanto contemplei, lembro que gostava de chegar aqui todos os dias, mas agora... O sonho tornou-se pesadelo, pois estou percebendo que não estou conseguindo lidar com sua distância. Tudo parece imensamente gigantesco e não sei bem para onde devo ir. Na verdade...
Acho que não existo sem você por perto, desde o primeiro dia que meus olhos avistaram você, ganhei uma nova razão de existir e, tudo aconteceu naturalmente, como cada estação que coordena o tempo de nosso planeta, sem querer, te inclui em todos os meus passos, pois, em minhas estradas futuras, avistava você ao meu lado, segurando minha mão e dando sentido a minha existência, mas agora... Você partiu e tudo se tornou carência...
Meu amor, não sei exatamente como tudo aconteceu e muito menos onde nos perdemos, só sei que algo destruidor passou sobre minha vida, algo que pude ter consciência assim que meu sangue esfriou, ao olhar para os lados e me ver sozinho e sem qualquer razão. Acho que, precisamos sentar e conversar a respeito, acho que você também, não apostou tanto tempo em nossas vidas, para deixarmos as coisas se perderem tão facilmente. Quem sabe ainda podemos resgatar a nossa fé, o nosso amor... O que nos custa tentar?
Assim, poderei novamente existir, com você por perto, com certeza meu mundo não irá mais ruir, pois basta você segurar em minha mão para saber nas profundezas de meu coração, que poderei vencer, basta um simples toque de seus lábios para o calor despertar, basta você estar ao meu lado, para meu mundo inteiro brilhar e tudo parecer simplesmente possível... É você meu amor, que sempre tornou tudo ao alcance de nossas vidas juntos.
Por isso, sem você por aqui, perdi completamente a visão do amanhã, não tenho mais porque sendo que não terei você por perto para comemorar, para abraçar e dizer o quanto sua presença me incentiva a ser sempre melhor, agora, eu lhe peço, se fiz algo errado que custou a sua maravilhosa presença em minha vida, perdoe-me e permita-me acertar meus erros. Não posso prometer o que não tenho, mas posso dizer que lutarei para conquistar, apenas me dê uma chance, pois quando você esta por perto, sinto-me sempre um pouco melhor.
Não existo sem você meu amor, como sempre disse para você e para tantos outros, comemoro meu aniversário duas vezes, uma quando minha mãe me trouxe ao mundo e a outra e, também muito importante, o dia que te conheci, coincidentemente, o mesmo dia que pude contemplar um novo dia nascendo, sob o encanto de sua existência. Volte e me dê mais uma chance de sermos o que nascemos para ser.

Não existo sem você

Comentários

Mensagens Relevantes