Querida(o),

se algum dia, em toda a minha vida, eu desconfiei da existência de um amor profundo e forte, certamente foi antes de conhecer você... Depois que você entrou na minha vida, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, e sei que nunca mais vou esquecê-lo.
Não vou esquecer jamais o que é o amor, pois ele se entranhou em mim a partir da sua imagem bela, sedutora e apaixonante, mas capaz de transmitir serenidade e calma.
Você é verdadeiramente maravilhosa(o), pois foi você quem me fez perceber a magnitude do amor, a força deste sentimento que, antes, eu considerava apenas como mais um devaneio típico dos poetas.
Hoje, graças a você, eu sei que não existe sensação melhor do que a sensação de amar alguém e ser plenamente correspondido(a). Nesse estado de paixão, me é muito mais fácil superar as dificuldades do dia a dia e digerir os episódios mais ácidos apresentados pelo cotidiano, pois trago em mim o conforto do teu amor e do teu carinho.
Por tudo o que você me dá e, principalmente, por tudo o que você me ensinou e ainda ensina, aceite um beijo carinhoso do seu amor!

Não há sentimento mais belo

Comentários

Mensagens Relevantes