Querido...

esta carta é um misto de tristeza e decepção (visto que toda decepção é carregada de tristeza e frustração). Só que eu nunca esperei me decepcionar com você e por isso a frustração e o vazio são maiores.
Sim, sinto-me frustrada com esta sua atitude de mudar de cidade, de mudar de vida sem considerar as possibilidades que ainda existiam aqui e, o que é pior, desconsiderar todo o tempo que passamos juntos, todo o amor que eu dediquei a você e todo o suposto amor que você afirmava sentir por mim.
Sinceramente, começo a desconfiar de cada uma das palavras carinhosas que você já me disse. Começo a desacreditar em você e de cada uma das suas atitudes. Não posso acreditar que você não tenha feito nenhum esforço para permanecer aqui e, assim, estou realmente triste e decepcionada.
Não quero que esta carta chegue a você como uma proposta de rompimento, mas como uma mensagem de amor, pois eu realmente amo você. Apenas desejo que você encontre uma boa solução para que não fiquemos assim tão afastados.
Conto com a sua resposta e, principalmente, com a sua atitude.

Um beijo!

Não podemos nos afastar assim...

Comentários

Mensagens Relevantes