Amor,

a vida é mesmo um processo estranho e surpreendente. Por mais que a gente imagine ter controle sobre nossos atos e vontades, por mais que acreditemos ser capazes de determinar o que é melhor e o que queremos num determinado momento, às vezes somos tomados por surpresas que nos arrebatam e nos maravilham.
Foi o que aconteceu - ou melhor, está acontecendo comigo apenas. Você sabe que eu terminei um relacionamento há pouco tempo. Assim, para mim não havia sentido em me envolver com ninguém imediatamente. Estava convicta de que o melhor a fazer era dedicar-me a outras coisas, a outros interesses pessoais ou profissionais.
Mas surgiu você! E todo aquele meu propósito de dedicar-me exclusivamente a mim e aos meus projetos foram por água abaixo...
Não quero dizer que os esqueci, só quero dizer que eu estou surpresa por, tão rapidamente, não poder ser "exclusivamente minha".
Por outro lado, dada a minha convicção anterior, acho que esse nosso envolvimento não pode ter surgido à-toa. Se aconteceu, aconteceu para ser algo bom e conseqüente para nós dois: sermos felizes enquanto estivermos juntos.

Um beijo!

Não voltaría a amar tão cedo...

Comentários

Mensagens Relevantes