Minha querida,

quando eu olho no fundo dos seus olhos e percebo que eles brilham ao me ver, meu coração se enche de alegria, pois me fortalece, mais uma vez, a certeza de que esse carinho que eu lhe dedico encontra ressonância em seu gentil coração.
É muito bom sentir-se amado e querido por alguém tão doce. Sentir que cada um dos seus gestos e que cada uma das suas carícias têm razão de ser, que não são apenas movimentos automáticos, mas atitudes verdadeiras, sentidas, que emergem do fundo da sua alma para me alegrar e me fazer feliz.
Se fosse possível, eu te amaria mais a cada dia. Mas não é, porque você já se apossou da minha melhor essência e, portanto, eu só consigo imaginar coisas boas acontecendo nas nossas vidas que, sem dúvida, já caminham juntas. Desculpe a presunção, mas também alegra-me muito ver você feliz, saber que a minha presença é fator de bem-estar para você. Alegra-me sabê-la feliz comigo!
Quero estar sempre dedicado a você, quero vê-la sempre assim contente. Jamais poderia descuidar desse amor tão lindo, pois não consigo imaginar a possibilidade de um dia olhar para você e não encontrar mais, no fundo do seu olhar, esse brilho de felicidade, essa luminosa chama de carinho.

Um beijo!

No fundo dos seus olhos...

Comentários

Mensagens Relevantes