Estava há poucos minutos na janela admirando o céu que hoje parece estar mais azul, as estrelas estão mais brilhantes e a lua muito mais majestosa. Um lindo cenário para lembrar de sua figura admirável de mulher bonita.
Em momentos iguais a este, o coração de quem ama bate mais forte. E a saudade, companheira fiel do apaixonado, chega até doer. Não dá para aguentar por muito tempo a sua ausência, fico triste e cego, penso em pegar um fogo e sair zoando para te encontrar.

Mas como eu não tenho o costume de beber, reflito e chego a conclusão que o certo é esperá-la, curtir a saudade e imaginar os maravilhosos momentos que teremos para curtir juntos brevemente.

Escrevo esta cartinha tentando amenizar a dor que sua ausência me causa, pois sofrer por te amar, apesar de doer, chega até ser um privilégio. O amor é lindo em qualquer circunstância, perto ou longe, quem ama é sempre feliz. É o meu caso.

Querida, escrevi porque precisava comunicar contigo, não demore mais tempo para encontrar-me, pois na verdade estou louco pra te ver. Dê apenas um sinal que imediatamente estarei te encontrando.
Te amo.

Noite Cheia de Estrelas

Comentários

Mensagens Relevantes