Querida,

quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, dono de um sorriso tímido e juvenil, fosse me cativar da maneira como me cativou.
Já faz tempo, lembra? No entanto, este profundo carinho que eu nutro por você, e que arrisco-me a chamar de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.
Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. É na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro o bálsamo da coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de vileza e crueldade.
É no delicado timbre da sua voz, no sugerido arco-íris que se forma com o choque da luz do sol com a cascata dos seus cabelos, ou apenas e tão somente no toque sutil das suas mãos que eu descanso meu coração e vago por um espaço ideal, um espaço onde tudo é paz, onde tudo é beleza e pureza. Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, é em você que eu navego, enfim.

Um beijo!

O amor renovado

Comentários

Mensagens Relevantes