Minha querida,

na medida em que o tempo nutre o amor de serenidade e sabedoria, o sentimento se modifica (como você mesma já notou)...
Mas, isto não significa que ele seja menos intenso ou verdadeiro; significa apenas que ele ganhou qualidade, pois se é possível a um sentimento não ser apenas a manifestação de um impulso, o amor fica mais inteligente, denso e sólido com o passar das estações.
Faça sol ou trovoada, céu nublado ou chuva fina com arco-íris; caia granizo sobre as nossas cabeças ou se insinue em nossas narinas o cheiro do mar, eu estarei sempre disposto a manifestar meu amor e meu carinho por você, porque sempre percebo em você a disposição primeira de me fazer feliz e tranquilo, por mais que o horizonte se mostre cinzento à primeira vista.
Saiba que apesar de (e por força de circunstâncias) as flores terem se tornado mais escassas e os bons vinhos e convites galantes menos frequentes, você é parte integrante de todos os meus planos e sonhos, e é por isso que eu digo, outra vez, que o amor amadurece e se faz mais inteligente, pois só confirma o acerto da paixão.
Não há nada mais "glamouroso" e belo do que o amor real, aquele em que a compreensão e a harmonia imperam, aquele em que a harmonia se faz através da confiança e da aposta conjunta em tempos mais prósperos, da aposta conjunta em uma alegria definitiva, consideradas todas as agruras que tal busca pode implicar.
Você é bela e querida. Você me faz feliz em todos os momentos, até mesmo naqueles em que o melhor humor não transparece, porque eu sei, mesmo nessas situações, que o meu estado de espírito estaria pior se você não estivesse por perto.

Minha querida, um grande beijo!

O Amor Sereno e Sábio

Comentários

Mensagens Relevantes