A cada dia me cativas mais e mais com sua voz doce e serena ao dizer que me ama!
O tempo avança a passos largos, aos poucos estou te conhecendo e sentindo, ler seus textos um ícone envolvente a cada palavra ditada vinda do fundo deste lindo coração.
A cada insinuação doce me faz caminhar em direção a simplicidade dos teus desejos me buscando para você !
Cada vez que te ouço lembro-me dos momentos loucos que imaginamos ou partilhamos ao nosso encontrar que ainda não se realizou e tão logo estaremos juntos a sentir esta nossa troca de carinho.
Nos finais de semana nos distanciamos e aquela saudade gostosa fica no pensar, mas a certeza conciente do quanto estamos nos conhecendo,da intensidade desta paixão que tem o gosto e sabor de um gostoso romance.
O sentimento amor nunca deixa marcas ou feridas sendo um relacionamento de cumplicidade e verdade, enfim, nesses termos somos parceiros leais e este fato nos traz harmonia contra a insegurança, estamos criando a nossa oportunidade de curtir este encanto sedutor, a nossa história, o fluir dos nossos sentidos,este é nosso jeito simples de amar.
Seria triste se desprezássemos a oportunidade de nos apaixonarmos, a vida ainda pulsa dentro de nós e por nós, tudo faz sentido,somos desejosos de nossos corpos e
carregamos na alma a sedução,a busca do êxtase ,firmamos assim a esperança aos bons momentos do prazer, que...
Na beleza do pouso de cada borboleta; no percurso deste caminhar; na
emoção da verdade;nos encontramos pela vida;sua sedução é perfeita, a ilusão e fantasias primordiais ao erótico alimentador,e por fim tudo em prol deste novo AMOR!

O Desejo de Te Amar

Comentários

Mensagens Relevantes