Querida,

Você é a rainha do lar. Assim posso descrevê-la porque você tem todos os atributos necessários, para estar com as rédeas no comando de nossa casa. Sou seu apaixonado, mesmo depois de todo esse tempo em que estamos vivendo juntos. São de amor os laços que nos unem.
Nunca será demais repetir, o amor maior do mundo, apareceu com a suavidade de uma noite de outono. Vivo para te amar todo dia, desde o amanhecer, até o anoitecer. As noites que passamos juntos são a realização do desejo, com o qual sempre sonhei.
Nossa união aconteceu na hora certa. Não podia mais ser adiada. Morar com você foi o passo mais acertado de toda minha vida. Hoje sou realizado, o homem mais venturoso deste planeta. Amo você e sinto que sou correspondido, esse sempre foi o grande destino que eu pedi a Deus.
Jamais sonhei um resultado tão bonito. A vida para mim é cheia de encantos, e peço a Deus que conserve este nosso amor. Viver solitário jamais, pois te quero com toda a força deste grande amor. És linda, meiga e me devotas um amor que jamais poderá ser esquecido. Obrigado.

Beijos!

O destino que pedi a Deus

Comentários

Mensagens Relevantes