Há momentos na nossa vida em que parece que perdemos tudo mas na realidade apenas perdemos algo que depois no fim de contas vemos que não era assim tão importante para nós. Nesse período acabamos por cair no erro de ignorar pessoas e esquecer sentimentos que afinal se tornaram cada vez mais presentes e mais verdadeiros na nossa vida. O ser humano, no meu entender, não tem o poder de adivinhar o futuro, por isso mesmo acaba por cair em erros e mais erros até acertar naquilo que quer e viver e naquilo que ambiciona. Todos nós erramos mas nem todos sabemos admitir esse erro e voltar a viver sobre eles, construindo algo mais sólido e algo mais verdadeiro. Eu aprendi com os erros, acreditem, e é graças a esses mesmos erros que sou quem sou hoje e acredito naquilo que acredito.
Sou uma pessoas que vê tudo em seu redor, sou observador, sei ver o certo e o errado (felizmente) mas também sei ver quando alguém é genuíno ou um falso actor/actriz e acaba por nos mostrar um papel que não corresponde ao seu verdadeiro eu. Gosto de viver e descobrir, gosto de sentir coisas novas, de explorar novos mundos, de conhecer novas pessoas e que essas mesmas pessoas me mostrem vivencias e formas de vida diferentes da minha, assim fujo da rotinha e acabo por ser mais feliz do que aquilo que sou.
Há tantas pessoas que passam pela nossa vida, mas detesto aquele tipo de pessoas que não gosta mas acaba por ler os meus textos, acaba por passar os olhos por estas palavras acreditando que ainda são para si e a essa pessoa apenas posso dizer que o mundo muda e que onde ela já teve um lugar nele agora apenas resta um sentimento de frustração. Não passes mais por cá é um favor que me fazes a mim mas especialmente a ti que nunca conseguiste ver a realidade nem o que a vida te dá, por seres tão criança e imatura nas tuas decisões.
A vida é mesmo assim, e agora acredito que a minha escolha é a mais acertada, como me disseste a umas horas atrás, estás a descobrir o que é que se passa em teu redor e a resposta que te posso dar é que é amor, um amor diferente, mas amor com certeza. Há momentos em que a saudade aperta, em que a vontade de abraçar é enorme e em que o tempo, outra vez o tempo, nos mostra coisas e sentimentos que pensávamos não existir mas que afinal estão mais acesos do que nunca.
Não te esqueças do que não tem de ser esquecido, pois eu guardo cada instante e aquele sabor que só eu e tu sabemos qual é...

Palavras para ti e respostas para as tuas questões...

Comentários

Mensagens Relevantes