Olá,

Primeiramente quero agradecer por tudo que tem feito, de mãe para mãe, sabe muito bem como está difícil escrever essas linhas, mas, me forço, pois sinto a necessidade de me pronunciar de alguma maneira, de dizer que não tive condições financeiras e nem psicológicas para cuidar de nosso filho. Se me permite chamá-lo de nosso é claro.

Infelizmente, nem sei como começar a escrever pois nenhuma de minhas palavras, no meu ponto de vista, justificam minha atitude, mas, mesmo assim, sinto a necessidade de agradecer e pedir o seu perdão, de mãe para mãe, de mulher para mulher. Não tive a mesma criação que você e mesmo assim, não condenarei aqueles que me criaram, pois sabemos que erros não justificam erros, mas...

Uma parte de mim pode ser melhor graças a você e por isso quero que saiba que para mim é uma mulher maravilhosa, enviada por Deus para a vida de meu filho, que ele aprenda contigo as suas maravilhas e que deixe de lado as coisas ruins que trago comigo e que Deus, perdoe minha atitude, contudo, não queria viver sabendo que meu filho poderia estar melhor se tivesse mais oportunidades.

Como mãe, a senhora sabe que queremos o melhor para nossos filhos e, não pensamos em nosso sofrimento e muito menos em nossos sacrifícios, tudo que importa é que nosso filho seja realmente feliz, que tenha uma vida melhor que a nossa e que todos seus sonhos se realizem, infelizmente, eu não poderia realizá-los.

Espero que um dia entenda e que diga a ele, quando ele estiver preparado, que o que fiz não foi abandono, mas um ato de coragem, pois assim que coloquei meu filho para adoção, colocava também os restos de meu coração e toda a fé em alguém que pode ser em sua vidinha, verdadeira salvação.

Obrigada

Para a mãe do meu filho

Comentários

Cartas Relevantes