Meu querido,

nada é mais belo do que o amor e nada é mais infantil e doce do que a infância. Nada é mais belo do que o amor que eu sinto por você; nada é mais puro do que ele...
Não importa a idade que temos ou que venhamos a ter, o que me importa é que estejamos sempre juntos neste lindo carrossel que é a vida, neste parque de diversões imenso representado pelo nosso amor e pela nossa feliz convivência.
Talvez você considere esta carta um tanto estranha, mas é que eu me inspirei nas crianças, no Dia das Crianças, para escrevê-la... Pensei no quanto é divertido ter alguém tão bom quanto você por perto, pensei no quanto é possível se alegrar através das coisas simples e naturais, como a confiança, o carinho e a segurança que reflete dos amores verdadeiros, como são os amores entre pais e filhos, como são os amores mais genuínos, como é o amor que eu dedico a você e sinto vir de você para mim.
Meu querido e amado (nome), neste Dia das Crianças eu quero que você viva um real conto de fadas. Quero que você perceba em mim toda a magia do amor sincero, toda a verdade de um sentimento nobre que nasce junto com todos os seres humanos mas que precisa ser alimentado no dia a dia para que não pereça.
Neste Dia das Crianças, quero que você perceba em mim a sua Cinderela, a sua única Princesa, a sua Fada Madrinha, a sua Madrasta Boa. Quero que você brinque comigo e perceba que encontrou a mulher com a qual sonhava os seus mais belos sonhos infantis.
Feliz Dia das Crianças e um beijo da sua amada!

Para o amor, a pureza infantil

Comentários

Mensagens Relevantes