Meu amor,

por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle, você está partindo. Sei que a sua partida não significa um rompimento, e sei também que o amor que eu sinto por você não vai mudar de qualidade, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente como devem ser os amores verdadeiros. É triste, difícil, doloroso mesmo aceitar esta situação. Mas antes de você partir quero que você saiba que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu amo você e que nunca dediquei tanto carinho afeição e dedicação a ninguém, acho que nem para mim mesmo.
Os quilômetros que agora vão nos separam serão vencidos, tenho certeza, e espero que isso aconteça brevemente. Claro que vou morrer de saudades, mas acredito que precisamos ser fortes para suportar esta distância que nos é temporariamente imposta.
Eu te amo muito e também me sinto muito amado por você, e acho que isso é o mais importante, pois sei de muitos amores que resistem a muito mais do que apenas alguns quilômetros, resistem a oceanos inteiros. Quero garantir-lhe que o tempo em que formos obrigados a esta separação física não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sinto muito a sua falta (mesmo quando ela acontece por poucos minutos), e preciso de você, de sua atenção, de seu carinho, de seu abraços e beijos.
Sabe, pensei que fosse escrever uma carta de despedida, mas na verdade quero que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.

Um beijo de quem te ama muito!

Para quem está partindo

Comentários

Mensagens Relevantes