Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade...

Não sei mais o que sentir por você. Já me dei, mudei. Fiz - e faço - de tudo pra te provar o meu amor todos os dias, e faria isso por toda a eternidade.. Criaria uma palavra nova para demonstrar o meu amor por você, e nem de longe conseguiria expressar tudo o que sinto.. Você é o meu último primeiro amor. Não existe nada depois de você. Estou aproveitando cada segundo como se fosse o último. O primeiro beijo, o primeiro 'eu te amo', o primeiro mês.. Tudo é novidade. Descoberta. E no entanto parece que nos conhecemos à séculos, e talvez até nos conhecemos mesmo. Talvez nosso amor seja de outras vidas - é, tenho certeza disso - e outras e outras e outras.. Duas almas gêmeas que se encontraram para não se separarem. Dois amantes que lutaram contra todos os infortúnios para ficarem juntos. Dois corações em um só.
Você é tudo o que eu preciso. A certeza do amor verdadeiro. É a pessoa mais importante para mim, a que mais importa. A que eu não posso viver sem (lembra do nosso trato não é?) Você é tudo pra mim. Só eu sei quanto eu preciso de você..
A vida sem você perde a graça. És a melhor parte do meu dia. Você diz que me ama e assim fica fácil a vida ganhar sentido. Clareia até mesmo o mais escuro dos dias. Você me traz paz. Me traz amor. Me traz luz. E otras cositas más.. És meu céu, o meu inferno. És meu namorado, meu melhor amigo, meu irmão, meu protetor, meu pai, meu filho, meu tudo, minha vida.. Olho pra você e tenho certeza que estaremos juntos daqui a 10 anos. Me vejo com você pelo resto da minha vida, e até mesmo depois dela.. Muitos dizem que eu sou louca, que sou muito nova para me envolver assim, mas se eu tiver que escolher entre todas as festas do mundo e você pra sempre, eu não hesitaria nem mesmo um segundo. Realmente, eu sou muito nova pra sentir tudo o que sinto por você, mas o amor não escolhe a hora de chegar, ele simplesmente chega.. E quanto ao louca, eles realmente acertaram.. Eu sou completamente louca..Por você!

Autoria: Yaya

Perfeito pra Mim...

Comentários

Mensagens Relevantes