Meu amor,

se eu tivesse que explicar por que eu te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois você é tudo pra mim. Você é a razão da minha paz e da minha felicidade.
O amor é um substantivo abstrato, mas o sentimento que você desperta em mim é algo tão real que às vezes eu tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Você faz com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, você me traz o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, você me dá a paz e a tranqüilidade necessárias para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade.
Gosto de tudo em você: da sua pele, da sua voz e dos seus cabelos. Gosto dos seus olhos luminosos, dos seus modos gentis mas decididos; desta sua especial intuição, que sempre te leva a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo.
Você sabe me agradar sem fazer esforço, você sabe me fazer feliz sem exigir nada em troca, embora eu reconheça-me capaz de fazer tudo por você.
Se "amor" é um substantivo abstrativo, Amar é um verbo intransitivo e, por isso, eu te amo porque te amo. É isso!

Beijo grande!

Por que eu te amo?

Comentários

Mensagens Relevantes