Já não consigo suportar esta distancia, as coisas estão cada vez mais complicadas... Sinto vontade de vê-la o tempo inteiro, de ouvir sua voz e cuidar de você, mas, aonde esta neste momento? Eu tento rastrea-la nos pensamentos, mas... Quem me dera ser o sol neste momento para poder saber onde esta, para poder te olhar e brilhar para você, te aquecer e não deixar você nunca mais sentir frio.

Quem me dera ser alguma espécie de droga para fazê-la viciar em mim, assim, você toparia minha ideia e correria para nosso destino, apostaríamos tudo e tentaríamos sair vencedores, sabe que tudo depende de nós, se realmente tivermos certeza ou acharmos, podemos conquistar tudo... Você acredita?

Sabe, tenho tido dias horríveis longe de você, não tenho vontade de levantar, é estranho, mas parece que você é uma espécie de revigorante... Não sei bem... É algo que não consigo compreender, e por não conseguir, eu simplesmente vou vivendo e tentando entender, a cada dia um pouco mais sob a supervisão de seu olhar... aprendendo nas entrelinhas de nossa união que, a cada momento estou mais viciado em você.

Quando não esta, o sono desaparece, os segundos param, os dias não fluem, o sol não aquece e a lua só trás recordação, pareço mergulhar em um lúgubre buraco negro, onde fico esperando seus olhos brilhando e mostrando a saída para este caos... Faz tanto tempo que passo por isso... E, sem mencionar que meu desejo é estar perto, para cuidar, te olhar, te tocar e lhe trazer coisas na cama e mostrar o quanto você, pode fazer de bom na vida de alguém, por isso.

Quer ser minha mulher? Pois não posso pensar em mais ninguém que possa ocupar esse fantástico papel, alguém para compartilhar meus dias e que eu possa cuidar, amar e estar por perto, não pelo desejo de estar, mas pela necessidade de ter uma parceira como você para o resto de meus dias.

E ai, quer ser minha mulher?

Quer ser minha mulher

Comentários

Mensagens Relevantes