Minha querida,

sinceramente, não sei o que seria da minha vida se não fosse a sua presença diária e esta sua dedicação total a mim, um tipo de dedicação que eu nunca recebi antes, que me dá tranqüilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a minha intimidade...
Se não fosse você, eu certamente continuaria a levar uma vida boêmia e vazia, vivendo um cotidiano de trabalho e finais de tarde prolongados e vazios... Hoje, espero ansioso pelo fim do expediente para poder me encontrar com você, para receber o seu sorriso e lhe entregar o meu mais sincero e morno abraço.
Você foi e é uma luz para mim. Uma luz que me atingiu a alma de tal forma que me fez mais feliz imediatamente, uma luz que iluminou o meu caminho e tornou as paisagens mais nítidas, o céu mais azul, a espuma do mar mais branca, a felicidade mais próxima...
Mais do que me revelar o amor, a sua aparição me trouxe a certeza da amizade sincera, de um companheirismo verdadeiro, de uma relação profunda e séria, totalmente diferente das relações fugazes das mesas de bar e dos gabinetes da empresa.
Se não fosse você, eu continuaria a acreditar que esta coisa chamada felicidade só poderia ser encontrada naqueles filmes bobinhos de Hollywood! Obrigado, querida, por me provar que não a vida não é bem assim!

Beijo grande!

Se não fosse você...

Comentários

Mensagens Relevantes