Quem me dera ter palavras para de alguma forma, expressar tudo que sinto... É algo mágico, que nunca senti em toda minha existência, é uma espécie de necessidade, sabe? Tanto é que, quando não está, até mesmo o ar parece não saciar meu desejo de viver... Tudo que preciso e quero é sua presença, tem o dom de abrir meus horizontes e mostrar que tudo pode ser ainda melhor, quem me dera poder lhe mostrar o que sinto, o que desejo e tudo que espero, de você aqui ao meu lado...

Você é a luz de meu horizonte, a estrela que indica o caminho que devo percorrer, quando segura minha mão, me sinto tão seguro e tão dono deste mundo... Por isso, quero que saiba que te amo mais do que tudo que consigo pensar neste momento, e que sua falta, é mais dolorosa do que qualquer coisa que possa pensar... Agora com você em minha mente, fica difícil até mesmo se concentrar, pois você é tudo que preciso, tudo que mais quero e a razão de estar aqui, neste momento, tão apaixonado por esse sentimento.

Que brotou em meu coração que, durante muito tempo, julguei completamente desértico e sem vida e como um oásis, nasceu em mim, mostrando que a vida, sempre chega quando é tempo de festejar a nossa existência.

Se você soubesse

Comentários

Mensagens Relevantes