Esta carta é portadora do sentimento mais divino, porque divino é o amor, o amor que arranquei de dentro de mim e depositei aos seus pés embriagada de amor.
Tirei de minha alma o mais valioso sentimento que nela existia. Foi como arrancar um pedaço de mim e colocar ao mesmo tempo e lugar a felicidade. Cada palavra que escrevo tem a missão de levar à pessoa que mais amei, tudo de bom que já lhe ofereci. Cada palavra deveria ser escrita com sangue, pois dessa forma talvez acreditasse no que essa mensagem contém.
Acreditasse na pureza daquilo que que já lhe ofereci, para ser guardado por toda a eternidade, porque o amor quando é verdadeiro é eterno, talvez esse amor que nasceu em mim seja até imortal.
Imortal e verdadeiro desejei que fosse o seu amor por mim, mas jamais foi e jamais será, e agora me pergunto de que valeu todos os dias, todos os pensamentos, todos os beijos, abraços, toques, palavras? E hoje eu sei valeu para aprender que há pessoas que simplesmente não sabem dar valor, e essa pessoa cruzou minha vida, devastando minha alma e acabando com meu coração e com o sentimento mais puro que nele existia: o AMOR.
Espero que tenha recebido e entendido as mensagens que essa carta contém, e tome consciência do que fez e que com isso não prejudique nem machuque pessoas que te querem bem assim como eu te quis.

Sentimento Divino

Comentários

Mensagens Relevantes