Não sei como começar a escrever essas difíceis linhas... Talvez você não tenha entendido o porque de minha dificuldade, contudo, se você continuar lendo, tentarei me explicar da melhor maneira possível, antes de mais nada, quero deixar claro meus sentimentos por você e também, lembra-lo que um relacionamento é feito por dois, imagine-se agora em uma corrida de saco ao meu lado... Nós precisamos olhar na mesma direção caso queiramos vencer. E, acredite é exatamente o que quero, não apenas para mim, mas para nós.

Respeitar o próximo (ainda mais quando ele é muito próximo) é uma das receitas para um relacionamento chegar no ponto certo que todos nós esperamos, claro, existem aqueles que se importam e também aqueles que não se importam. Meu tempo é precioso demais para não me importar, alias, não sei o dia de amanhã, mas acredito que ele depende muito do que vivemos agora, portanto, continue lendo.

Saiba que te considero uma pessoa adorável, alguém simplesmente fantástico e o candidato certo para ficar ao meu lado, porém, existe algo em você que muitas vezes me deixa um pouco, de lado, me faz sentir um pequeno e minúsculo grão de areia. E, sabemos que, se as ondas são capazes de desfazer castelos de areia, imagina o que pode fazer com um simples grãozinho... Ela arrasta para o fundo sem qualquer esforço e é exatamente o que anda acontecendo conosco, ou melhor, comigo.

Essas suas manias de estar sempre certo e não me dar crédito algum tem me distanciado um pouco de você, claro, você não percebe, pois seus pensamentos estão somente em você e nada mais, sou apenas alguém, parado ao seu lado até estarmos ou não juntos. Às vezes, para você, sinto que não sou tão importante, sabe... Sinto que, se não for eu, será outro e, tanto faz... Como se eu fosse uma máquina que pode ser trocada por outra... É um pensamento triste para quem não pensa como você... Já parou para pensar nisso? Se não, devia parar e refletir um pouco, pois talvez não esteja percebendo quem esteja ferindo.

Sei que cada pessoa tem o seu jeito de ser, contudo, também temos os nossos jeitos de dizer algo sem ferir, basta apenas sabermos como lidar com a situação. Sinto muito se não sou como você, entretanto, sou do jeito que sou, do jeito que se apaixonou, não é justo para mim que sempre fui uma pessoa verdadeira, me sentir esmagada pelo rolo compressor de suas palavras e deste seu espirito impetuoso. E não venha me dizer que lhe conheci assim, pois no começo de tudo, lembro que você era mais sorriso do que ostentação, era mais atenção do que observação.

Enfim, não sei bem o que dizer, como disse acima, essas linhas foram as mais difíceis que já escrevi até o presente momento, pois ela não desnuda um coração apaixonado, pelo contrário, ela reveste um coração que se encaixotou, que precisou se revestir para se manter da melhor maneira possível, que tentou e tenta, manter a coerência de que as pessoas percebem que, vencer ou ser derrotado, depende apenas de como você encara a prova e de que como você faz suas escolhas.

Tenho feito as minhas escolhas e, apesar de tudo, não se esqueça que sou feita de carne, osso e sentimentos e, é por eles que finalizo esta pequena carta, esperando que você compreenda minhas palavras e minha intenção e que, de alguma maneira, me dê o que desejo de você: respeito, um pouco de igualdade e também, saber que sou tão importante para você, quanto para mim, e não simplesmente descartável.

Seu orgulho me fere

Comentários

Mensagens Relevantes