Querida(o),

quando vejo as ondas se chocarem com as pedras, quando percebo a espuma alisando a areia ou quando olho para aquela imensidão verde-azulada que murmura mistérios, imediatamente lembro de você, dos seus olhos verdes como o mar.
Nada me tranqüiliza mais do que ver a minha imagem refletida no espelho destes seus olhos lindos e sinceros. Nenhum artista seria capaz de reproduz a cor, a beleza e a profundidade do seu olhar. Nenhuma fotografia seria capaz de captar a luz que vêm de você e ilumina meu coração e meu pensamento.
Eu te amo com toda a força da minha alma, com toda a energia do meu espírito. Meu pensamento é escravo dos seus gestos e minha memória só tem espaço para acumular lembranças de você.
Minha vida seria mais triste e meu coração mais amargo se não houvesse você no mundo, se não pudesse sentir a minha alma refletida no espelho límpido deste seu olhar.
Eu te amo e sinto toda a mais profunda paz quando olho para os seus olhos mansos, mansos como as águas de uma baía. Eu te amo e penso que não conseguiria mais viver sem a energia que vem de você, sem os raios de luz que brotam do seu olhar tão lindo, verde e belo como o mar.
Beijos e carinho!

Seus olhos verdes como o mar...

Comentários

Mensagens Relevantes