Meu amor,

desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser o meu eterno companheiro. O único dentre todas as criaturas deste mundo a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e amor.
Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, o homem mais perfeito e belo que o Criador colocou na face da terra.
Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos.
Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!
Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.
Por tudo isso, meu amor, é claro que eu aceito o seu lindo pedido. É claro que eu estou pronta para estar com você em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe... Sim, eu aceito!

Um beijo grande de quem te ama sobre todas as coisas!

Sim, eu aceito!

Comentários

Mensagens Relevantes