E sabe, quando eu era mais nova, inocente eu costumava anotar todas as vezes que dava um beijinho no garoto que gostava, ou quando ele me dizia algo fofo, ou quando eu simplesmente o via. Eu costumava pensar naquele momento 24 horas, tentar lembrar de cada detalhe, e não via a hora de encontrá-lo de novo. Ao ouvir um eu te amo era tudo pra mim, eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Só que agente cresce, e vê que nem tudo são flores você vê que enquanto você estava ali pensando naquele momento lindo, ele estava com outra, e que quando a outra não queria ele, ele vinha pra você de novo. Enquanto você guardava datas, você pra ele era apenas mais uma. E sabe aquele eu te amo ? Pois é, ele ama todas.
Hoje em dia quando ganho aquele beijinho eu nem lembro mais a data, nem os detalhes, e nem acredito em um eu te amo e talvez seja melhor assim, talvez eu tenha amadurecido, talvez eu tenha esfriado, ou talvez nem tudo esteja perdido, eu apenas escondo tudo o que sinto, por medo de me enganar de novo. Mas, isso não muda o fato de que eu não sou como antes, e eu não guardo mais datas. Palavras não adiantam, mais é aquela velha frase : atitudes me ganham ou me perdem para sempre. Atitudes, por favor.

Talvez, a garotinha tenha crescido...

Comentários

Mensagens Relevantes