Ao assistir os noticiários, ouvi alguns meteorologistas dizerem que a temperatura diminuíria, mas em nenhum momento incluiram o seu coração à toda frieza prevista. Será que eles esqueceram ou você que mudou?

Tenho sentido muito frio ultimamente. Porém, não há casaco, coberta, bota ou meia que seja suficiente pra me aquecer, quando tudo que eu desejo é o calor do seu abraço. No entanto, não te cobro nada. Não tenho esse direito! Por isso, fico a mercê das suas vontades.

Mas devo admitir que sinto muita saudade das suas visitas inesperadas, do seu sorriso meio torto das minhas piadas sem graça, dos nossos amigos dizendo aos montes o quanto somos bonitos juntos, dos seus apelidos carinhosos. Sinto saudade do que você era. Sinto saudade do que nós éramos. Sinto saudade de mim.

O mais interessante de tudo isso é que, apesar de tudo o que venho sentindo, eu continuo a te esperar. Não sei até quando conseguirei, pois estou sujeita à tudo. O meu querer por você não tem prazo de validade, mas ele pode acabar.

Está tudo bem, está tudo certo, pra que tantas lamentações? Pessimismo nunca combinou comigo, mas essa demora me corrói.

Odeio ser piegas, mas sou.


Autoria: Marcela Pimentel

Tenho Sentido Muito Frio Ultimamente...

Comentários

Mensagens Relevantes