O que pode ser dito para a mulher que devemos tudo? Tudo mesmo! Desde educação, amor e todos os demais ensinamentos bons que não aprendemos nas ruas. Será que é possível de alguma maneira agradecer a altura? Eu gostaria de saber, mãe, sério?

Não tenho sequer predicados para definir a senhora, me ensinou a lutar, a seguir em frente, me ensinou também que não devo ficar esperando alguém vir passar a mão na minha cabeça, tantos ensinamentos importantes... Se sou o que sou hoje, devo tudo a senhora.

Eu acho um absurdo, comemorar o dia das mães apenas uma vez no ano, para mim, todo dia é dia da senhora, mas sei que por aí, tem pessoas que não estão perto de suas mães ou que não valorizam como devem valorizar ou, simplesmente não ligam por não existir proximidade de nenhum dos lados.

Bom, eu quero minha mãe ao meu lado e, particularmente, digo para minha própria cabeça que a senhora é eterna. Não penso nessas coisas, de verdade, pois com certeza o meu mundo não será o mesmo, com certeza sentirei arrependimento de não ter dito algo que deveria, de ter abraçado, beijado e essas coisas.

Por causa de tudo que fez, da luta para criar a todos nós, não tem presente no mundo que possa homenageá-la como merece, a senhora é um grande exemplo, a realidade machucou seu coração, mesmo assim, fez de tudo para nos criar da melhor maneira possível. Por isso, aceite este abraço, sincero e cheio de amor...

Texto de gratidão para o dia das mães

Comentários

Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Mensagens Relevantes