Querida mãe
Nestas pequenas linhas, quero apenas agradecer por tudo que a senhora sempre fez por mim. Hoje compreendo tudo e, queria pedir desculpas por ser tão rebelde em determinadas situações. A senhora sempre esteve preocupada com meu próprio bem, enquanto eu, descabeçada, prestava atenção nas coisas que não prestava.
Tudo bem, era apenas uma adolescente querendo entender um pouco mais da vida, achando que já sabia tudo que precisava. É muito engraçado lembrar disso neste momento, quando jovem achei que sabia de tudo, precisei envelhecer e crescer para perceber que, sempre, existe algo para aprender e a senhora, é a melhor professora que alguém poderia ter.


================


Mãe
Hoje comemoramos o dia das mães e, desculpa, não vou lhe presentear e nem ao mesmo um belo dia das mães desejar. Sabe por que? Por que para mim, todos os dias são da senhora; todos os dias merecem presentes, todos os dias um abraço, um beijo ou um sorriso. Todos os dias é dia das mães!
Sei que pode parecer estranho, mas meus pensamentos sempre estão em você conectados, como um filho, sempre apaixonado, pela mulher que me deu tanto e receber tão pouco. Lhe dei muitas dores de cabeça, além das dores de parto, sei que não fui uma das crianças mais fáceis, mas, no final das contas, acabei percebendo os passos e a vida, acabou lapidando o que a senhora moldou.
Por isso, aceite minha gratidão eterna, pois se sou o que sou hoje, é por que a senhora me ajudou a chegar até aqui e isso, não tem como pagar, tudo que posso fazer é para sempre te amar e lhe desejar, que sua vida seja eterna e maravilhosa.




================


Maezinha
Sei que não me tornei aquilo que esperava, mas não é sua culpa. A senhora lutou e lutou durante muito tempo, saindo para as ruas trabalhar quando era pequeno. A senhora fez de tudo para da melhor maneira me criar, mesmo assim, pelo caminho, vim a errar. Sei que no fundo, a senhora se pergunta onde errou, mas, acredite, a senhora fez tudo certo.
Fui eu que vacilei pelo caminho, em determinado ponto, achei que as coisas poderiam dar certo do meu jeito... mas quem eu era além de um garoto sem qualquer amadurecimento... Mesmo assim, achei que poderia chegar em algum lugar e realmente cheguei.
Foi difícil, mas hoje o valor que dou é muito maior do que poderia dar, estou bem e feliz, os erros me ensinaram a ser feliz, por isso, não se culpe pelos meus erros, eles ajudaram a me tornar quem sou e quem jamais poderia ser se não fosse a senhora.

Textos para o dia das mães

Comentários

Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Mensagens Relevantes