Acabou. Devo admitir que acabou, todo o encanto, toda a prosa, todo o cortejo e a poesia.
O inesquecível se rendeu ao tempo.O coração dilacerado e sofrido,encontrou alento, encontrou cuidado...reencontrou o amor.E hoje tudo não passou de uma história, que mais parece hoje, ter sido ficção. Percebo que posso respirar. Que sobrevivi. Me encontro hoje em outros braços. Um sorriso que me trás paz. Me alimenta, me aquece. Encontrei nele a ternura e o amor que nunca tive. A atenção que pensei ser impossível. O cuidado que antes era negado, hoje vivo rodeada dele. Poderia eu passar todas as tardes a escrever inúmeros textos. Procuraria no dicionário a perfeita tradução pra pessoa que me faz viver todas os dias. Mas ainda assim impossível, indecifrável sentimento.
Já vi fadas, ouvir falar de querubins, serafins. Até de 'deuses' fabulosos, com suas histórias. Já tive um anjo ao meu lado. No entanto, descobri que todos eram fantasias, projeções da minha mente. Nada, nenhum deles, sob hipótese alguma poderiam chegar perto do que você é pra mim hoje. Não existe significado certo ao sentimento que tenho quando encontro seus olhos. Quando ficamos parados, por minutos um olhando pro outro e sem dizer alguma palavra, a gente se entende, se conversa de se olhar. Rimos por um entender o outro. Talvez fosse seu nome:O meu mais perfeito tradutor. "Doutor" na matéria de Yasmin. Aquela que já fez "repetir de ano" tanta gente. Mas que sem perceber, aprova você em tudo o que faz. Tem a resposta certa pra cada questão da minha mente. Conhece a solução para chegar no meu denominador comum.
Você é mais que pensei. A certeza do amor verdadeiro. Que protege, cuida...Afaga. Faz feliz. Meu tradutor! Desvendador do"braile" do meu corpo. Bacharelado no que diz respeito a mim.

Eu amo você
Sei que pode sentir e entender cada batida do meu coração.

Autoria: Silvia Gouvea

Tradutor de minha alma...

Comentários

Mensagens Relevantes