Eu amo você!



Não podia haver início melhor para esta cartinha, do que esta declaração direta do amor tão grande que sinto por você.

Estando só neste momento, lembro dos incríveis dias que passamos juntos, naquelas férias maravilhosas em que pudemos desfrutar na plenitude, o prazer de viver juntos, sem embaraços ou constrangimentos, este nosso amor, esta felicidade saborosa que afinal de contas, nós tanto esperamos.

Como fomos felizes naqueles poucos dias longe de tudo, de invejas, de ciúmes e de outros sentimentos insignificantes, que vêm daqueles que não nos querem bem. Foram sem dúvida, dias de alegria, em que vivemos e curtimos nosso amor.

Hoje aqui sozinho(a), fico sentindo saudades, lembranças daqueles dias maravilhosos, junto da natureza, onde pudemos sentir a presença de Deus, e desfrutar a imensa paz daquele recanto. Acho que devemos dar um jeito e repetir logo um novo período de férias no mesmo lugar.

Só assim poderemos estar juntos, e sentir com a proximidade, a grandeza desse nosso amor, o prazer de poder senti-lo com toda a liberdade, e provar que se a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes.

Somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal contente sem algemas, sem vergonha nem remorso. Deixemos de lado todas as convenções e preconceitos. Estou lhe convidando para ser feliz.



Um grande beijo

Um convite a felicidade!

Comentários

Mensagens Relevantes