Meu amor, é com felicidade que lhe escrevo. Preciso lhe dizer algumas coisas a respeito desse amor, tão necessário e importante para minha felicidade... Quer dizer, se sou feliz é devido a sua existência, por isso, obrigado por existir...

Quando você está comigo, tudo parece lindo e possível... Se fechar os olhos e seguir adiante, sei que poderei alcançar todos os sonhos que alimentei durante tantos anos... E sabe por que? Por que você é o desejo realizado, o caminho encontrado, aquele que, espero, esteja sempre ao meu lado...

Pois descobri a verdadeira felicidade depois de cruzar com seu olhar, depois de sentir seus lábios tocando nos meus e um lindo amanhecer se abrindo em pleno anoitecer. Você sempre teve a capacidade de arrancar meus pés do chão... Você sempre teve a capacidade de fazer meu coração bater mais rápido.

E até hoje ainda faz, apesar do tempo que já passou por nós, as palavras não se extinguiram e tudo que fazemos juntos é para o bem comum de nossos sonhos e por isso, quero que saiba que você é extremamente importante em minha vida e que seu sorriso, tem a capacidade de iluminar completamente meu dia.

Sinto sua falta nesse momento e sei que vai demorar para meu dia se iluminar com a presença de seu olhar, mas por enquanto, quero que saiba que minha vida não teria sentido caso não fizesse parte dela de uma maneira tão especial. Obrigado meu amor, por existir e por acreditar no sentimento que juntos plantamos em nossos corações.

Uma carta de amor inesquecível

Comentários

Cartas Relevantes