Você vem me falar feliz dos seus sonhos para as próximas férias. Fala com entusiasmo das praias do Caribe ou da Bahia; da França, da Espanha, e de seus museus; da Itália das Catedrais e do Papa na janela do Vaticano... Adoro quando você fala dos seus sonhos!
Querida, adoro quando você me conta esses sonhos e me fala dos seus desejos, pois sinto que você está bem viva, mas apesar de toda a minha alegria em vê-la a sonhar e fazer planos, preciso lhe dizer algo não tão feliz assim, e espero que você compreenda...
Meu amor, apesar de saber que estes lugares maravilhosos estão à nossa espera, não posso deixar de lhe informar que a nossa conta-corrente está mais bombardeada que as cavernas do Afeganistão. Se você olhar com atenção para o nosso extrato, só verá rombos, buracos e cavernas infindáveis, por onde se esconde e se esvai o nosso dinheirinho!
Não se apavore, esse tempo de vacas magras vai passar e, além disso, você me conhece o suficiente para saber que eu jamais me sentiria feliz se te soubesse triste. Assim, proponho que você descubra um local mais próximo e acessível onde possamos desfrutar alguns dias e noites muito felizes!
Seja onde for, seja qual for o destino que você escolher dentro das nossas possibilidades atuais, eu sei que estarei muito confortável e feliz, pois para mim o melhor lugar do mundo é o seu abraço. De minha parte, já estou de braços abertos!
Compreenda, tá bom?

Um beijo!

Uma viagem ao melhor lugar do mundo!

Comentários

Mensagens Relevantes