Amor,

esta cartinha pretende dizer apenas isto: você é o próprio sonho, a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena!
Amar você é a maior das dádivas. Poder sentir a vibrante energia da sua aura pura, poder sentir o suave sopro do seu hálito e o discreto arrepio dos seus pelos a cada vez que me aproximo, é perceber fisicamente aquilo que a minha alma já sabe há muito tempo: você é a pessoa com a qual eu sempre sonhei... você é quem eu sempre desejei ao meu lado.
Dentre todos os meus devaneios, içada dentre todas as minhas ilusões, você se revelou a melhor de todas as visões, pois foi a única que se tornou real e próxima, e ainda se apresentou mais perfeita, mais completa, mais rica e generosa do que a imagem idealizada nos sonhos.
Meu sonho fez-se carne, fez-se gente e transformou-se em você. Transformou-se em você para me fazer mais feliz e realizado, transformou-se em você para que eu nunca mais duvide que o amor existe e é a coisa mais esplendorosa do mundo.
Assim, receba esta cartinha como mais uma confirmação do meu amor, deste sentimento grandioso que me habitava apenas como uma doce e longínqüa ambição, e que transformou-se na minha mais sólida certeza e no meu mais precioso bem.

Um beijo!

Você é o meu próprio sonho...

Comentários

Mensagens Relevantes