Meu amor,

Sabia que depois de te conhecer passei a acreditar em contos-de-fadas, em história de encantamento e amor eternos? Sim, porque você realmente consegue operar mágicas em mim, e devo dizer que logo que te conheci fiquei tão encantada que nem me julguei digna ou capaz de chamar a sua atenção...
Para mim, você surgiu como surgem os príncipes encantados nos contos de fada!
Minha vida se tornou mais feliz com a sua presença e com o seu amor! Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo. Passei a me valorizar mais, em todos os sentidos, como ser humano e como mulher. Passei a me sentir mais bonita e atraente, a olhar para as paisagens e para as pessoas com mais alegria!
Você trouxe cores à minha vida, transformou meu mundo, e já faz algum tempo que eu tento dizer isto para você, mas não encontrava as palavras exatas e a forma correta de expressar todos os bons sentimentos que você fez brotar em mim.
Eu te amo e me sinto invadida por um tipo de felicidade que nunca havia provado. Por isso, saiba que em mim você vai encontrar sempre tudo o que precisar, todo o carinho, toda a afeição, todo o amor que um bom homem, um verdadeiro príncipe, merece receber.

Beijo grande!

Você surgiu como um Príncipe!

Comentários

Mensagens Relevantes