Sinto-me completamente impossibilitada de dizer pessoalmente o que estou sentido por você, decidi então escrever.

Estas linhas têm por fim mostrar-te isto.

Se um dia nossos destinos não se cruzarem denovo, espero que você lembre-se de mim, como uma das que te amou, admirou e soube perdoá-lo .

Irei ser uma lembrança sempre comparada, mas de lembrança em lembrança me tornarei única, a única que continuará te amando por toda a eternidade.

Quando penso que estou perdendo você, sinto vontade de morrer, fico imaginando eu morrendo na tua consciência.

Eu era a única e especial para você e com o passar do tempo irei tornar-me apenas mais uma pessoa.

Não quero que este amor que sinto por você acabe, ele é verdadeiro, como um incêndio na floresta, que consome e destrói, tão violento que não existem meios de controlá-lo, pronto para destruí aqueles que tentam ameaçá-lo. É uma força, um poder, que triunfa e conquista. Você foi a primeira e única vez que meu coração se entregou sem receios e timidez, e por mais que acabe, afaste do seu coração este sentimento voltará a nascer.

Ás vezes me pergunto por que? Por que continuo em busca de algo que eu mesma destruí? Deste amor me tornei prisioneira, nada mais tem sentido para mim.

Não tenho mais outro objetivo, além de reconquistá-lo.

Enfim, cheguei ao final de minhas palavras, só quero que você ouça a voz do seu coração, não precisa dizer nada, apenas fique amou lado, só diga que me quer, pois o resto eu saberei compreender.

EU TE AMO!

Volte para mim

Comentários

Mensagens Relevantes