Á Menina dos Meus Sonhos

Você é a menina dos meus sonhos. Ágil, valente, bonita e gostosa, aparece no meu imaginário como a garota super herói da histórias em quadrinhos. Te vejo como a heroína que encanta a todos, com gestos grandiosos, exibindo toda a beleza e charme, no seu modelito mini-saia e top.
É de verdade a minha Lara Croft, linda e sedutora a colorir meus sonhos. Você é a mulher maravilha de minha vida, passo o tempo a adorar seu porte magnífico, desejo senti-la sempre bem próxima de mim, pródiga e desinibida, exibindo seus seios generosos, através do minúsculo top, e o seu corpinho escultural realçado pelo bumbum rebitado e irreverente.

As pessoas ao vê-la, logo a chamam de escandalosa, mas é pura inveja, não ligue, pois sendo seu eleito, adoro o seu jeito de ser. São sensacionais os seus beijos, e os carinhos que recebo são enlouquecedores, por isso eu desejo sempre mais.

Quando estou longe de você, são poucas horas, mas suficientes para sentir muito a sua falta, e aí procuro disfarçar para não dar na vista, toda a ansiedade que se apossa de mim. Seu amor e seus carinhos são o meu vício, eu sou dependente deles.

Te amo. Espero contar com a sua afeição por muito tempo, pois ao me sentir querido, me sinto também um homem feliz. Quero poder ter essa garota "espevitada" por muito tempo, sempre ao meu lado, para me completar com seu jeitinho especial.

Um grande beijo





+ Mensagens: menina  sonho  amor  paixão  menina dos meus sonhos 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 36066 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor

J. Claretie
A desgraça faz brilhar certas virtudes, como a noite faz cintilar as estrelas.





Ouvindo agora: Beautiful - Christina Aguilera
 



Envie a mensagem "Á Menina dos Meus Sonhos" para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados