Albert Einstein
O homem que acha a própria vida sem sentido não é apenas um infeliz, mas é quase indigno de viver.

Tudo o que eu sempre quis

Meu amor,

é muito bom tê-la(o) em meu coração e poder sentir-me próximo(a) de você o dia inteiro. Não consigo nem mesmo sentir saudades, pois sei que você está sempre comigo, mesmo quando estamos fisicamente separados por muitas ruas e esquinas.
Não consigo sentir saudades porque tenho você, em pensamento, a todo instante; tenho você em minha alma o tempo todo, sempre alimentando o meu espírito com o seu amor e delicadeza, deixando-me repleto(a) de felicidade.
Sou muito grato ao destino por tê-la(o) encontrado, só lamento o tempo perdido, só lamento não termos nos encontrado antes... mas, faço-lhe uma confidência que, neste nosso caso, equivale a um novo lema de vida: "felicidade ainda que tardia!"
No entanto não vou reclamar da sorte; pelo contrário, vou me limitar a agradecer o fato de agora estar com você, desfrutando da sua constante presença, da sua intimidade, da sua doçura e leveza de gestos, da sua pele e do prazer imenso que ela proporciona em contato com a minha.
Você é tudo o que eu sempre quis na vida. É tudo o que eu amo e quero amar, pois me traz uma sensação de plenitude que nenhuma outra coisa neste mundo seria capaz de me dar. Receba esta cartinha com muito carinho, pois vou escrita com a sincera intenção de declarar o amor mais puro e devotado que alguém pode oferecer.

Um beijo!





+ Mensagens: carta de amor  amar você  carinho  amor  namorados 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 19447 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: Alanis Morissette - Perfect
 



Envie a mensagem "Tudo o que eu sempre quis" para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados