Esse amor não tem preço

Querida,

se algum dia alguém me pedisse para realizar alguma missão impossível, eu responderia que, atualmente, não há missão impossível para mim. A única coisa que não consigo fazer hoje é deixar de amar você ou permitir que o nosso amor seja afetado por qualquer elemento exterior, por qualquer vileza ou atitude mesquinha.
Eu amo você, amo a dedicação que você tem a mim, amo os seus cuidados para com meu corpo e conforto, e também me agrada a forma como você me cobra atitudes concretas e objetivas que possam garantir, cada vez mais, o nosso bem-estar...
É verdade e muito bom: você não me pede dinheiro, mas me ajuda a ganhá-lo; me incentiva de todas as formas para que eu consiga atingir coisas e objetos com os quais nunca me preocupei em possuir, mas que (devo admitir) só me trazem mais prazer e comodidade; coisas que me permitem considerar-me inserido nesta cruel sociedade em que, infelizmente, somente importam o dinheiro, o dinheiro e o dinheiro (além de umas ações aqui e de uns terreninhos ali, é claro).
Você diz, com razão, que pouco importa o talento neste mundo competitivo. Você sabe, também, porque é inteligente, que os 99% de transpiração necessários para a realização de uma obra perfeita eu dedico a você, pois vem de você o ânimo para viver e realizar.
Vou além, vem de você não só o ânimo, mas também a alegria de viver e fazer. Porque eu sei que o que você deseja é que eu esteja em paz, que eu esteja sempre em condições de pensar apenas no amor e que tenha, talvez, um pouco mais de grana para transformar esse amor num conto de fadas, com viagens, festas e champagnes aos borbotões (ou seriam, "borbolhões", neste caso?).
Escrevo-lhe esta carta apenas para que você saiba que é a minha maior incentivadora, apenas para dizer que com você ao meu lado vou atingir o topo do mundo. Mas, por outro lado, escrevo-lhe principalmente para dizer que sinto todo o amor do mundo chegar a mim através de você, emanado de você, vindo do seu coração.
Sei que você merece esta carta de amor e sei que você não vai se importar por eu ter gasto o meu tempo escrevendo-a sem ter ganho dinheiro algum com ela(brincadeirinha, viu?). Mas, de qualquer forma, se você imaginar maneira de retribuir essa atenção que dediquei gratuitamente a você, não perca tempo, pois já estou no seu quarto, na nossa cama, esperando o seu beijo de boa noite.
Será um bom pagamento, pelo menos para os meus parâmetros!

Até já





+ Mensagens: esse amor nao tem preço  amor  carinho  paixao  carta de amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 13342 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor

Ruffini
O mestre é como uma vela que acende outras e se consome no processo.





Ouvindo agora: The calling - our lives
 



Envie a mensagem "Esse amor não tem preço " para alguém especial!













 
Parte do conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2014 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados