Tayane Mamare
Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo.

Reencontro com o amor

Querido,

de repente comecei a recordar, sem melancolia, mas com muita doçura, o tempo em que estávamos juntos, em que compartilhávamos nossas emoções, nossos desejos e esperanças. Recordei-me de tudo aquilo que vivemos juntos e senti saudades!
Estranho lembrar dessas coisas depois de tanto tempo afastada de você, mas começo a ter a confirmação de que um grande amor não se extingue nunca, nem pelo tempo e nem pela distância.
Comecei a lembrar apenas das coisas boas que nos cercavam, da maneira como você me tocava, das palavras ternas que dedicávamos um ao outro, do seu jeito de me olhar (sempre um misto de amor e desejo), da temperatura do seu corpo, e foi como se eu pudesse sentir tudo outra vez, foi como se eu ouvisse novamente o som da sua voz penetrando os meus ouvidos.
Pensei, então, que talvez fosse possível tentarmos reviver aquela época, apesar do longo tempo que estivemos sem contato. Pensei que apesar de vivermos outras realidades hoje, que apesar de estarmos mais velhos, poderíamos ceder, sem nenhum temor, a este sentimento belo e forte que nos uniu um dia e que, pelo menos em mim, parece estar mais vivo do que nunca!
Pense nisso com carinho, querido!

Receba um beijo da sua amada!





+ Mensagens: reencontro com amor  carta de amor  amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 17478 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: Uma vez mais - Ivo Pessoa - Amor
 



Envie a mensagem "Reencontro com o amor " para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados