Provérbio Chinês
Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo. Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores. Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.

Ao amor da minha vida

Querido,

tantas cores, imagens e poesia poderiam descrever o nosso amor que, no momento de lhe dizer o quanto ele é simples e puro, faltam-me palavras, faltam-me imagens, falta-me até um pouco de saber poético para dizer o quanto ele é bom e verdadeiro.
Você é o amor da minha vida, pois eu já não saberia viver distante de alguém tão especial, alguém tão capaz de me dar incentivo e me mostrar o belo. Não mais seria capaz de encontrar sossego em meu coração se você partisse ou me faltasse e, diante dessa certeza, não posso deixar de reafirmar, com toda a convicção, o que acabo de dizer: você representa, em carne, osso, sangue e emoção, o grande amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias.
Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias esteja impregnado do amor, do carinho e da tranqüilidade que você me transmite. Que eu possa prosseguir dedicando a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.
Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que alguém pode desejar. Neste caso, o que mais eu poderia pedir, senão um pouco mais de você; ou seja, você para sempre?
Que o destino ou os deuses ouçam este meu apelo!

Beijos carinhosos de quem te ama demais!





+ Mensagens: amor da minha vida  amor da vida  coração  eterno  carta de amor 

Autor(a) da mensagem: Desconhecido - Mensagem lida 26073 vezes.

Categoria dessa mensagem: Mensagens de Amor





Ouvindo agora: Como é Grande o Meu Amor Por Você - Roberto carlos
 



Envie a mensagem "Ao amor da minha vida " para alguém especial!













 
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e/ou enviado por leitores.
Caso algum texto infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mensagem.
© 2007-2012 PaixaoeAmor.com - Todos direitos reservados